Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Homem de 38 anos é morto a tiros: “Pagou com a própria vida o erro que causou”, diz pai

Conforme testemunhas e investigações, foram ao menos 50 disparos de arma de fogo

Homem de 38 anos é morto a tiros: “Pagou com a própria vida o erro que causou”, diz pai
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Um homem, de 38 anos, foi morto por pelo menos 50 tiros, em Londrina, norte do Paraná, no final da noite desta quarta-feira (11). O crime foi registrado no Jardim Santa Madalena, região oeste da cidade. O pai da vítima, identificada como Robson Medeiros, conta que ela era usuária de drogas e havia voltado a consumir crack.

Vicente, pai de Robson, estava trabalhando em Cambé, a 14 quilômetros de distância de Londrina, quando recebeu a notícia por meio de ligação. “Seu filho está aqui estirado no meio do asfalto”, o pai conta que escutou a pessoa dizendo.

Moradores do bairro acordaram com o barulho dos tiros. A vítima foi levada até o meio da rua, onde foi executada. A Polícia Militar (PM) acredita que foram usadas metralhadoras ou pistolas automáticas. Há possibilidade de ser um acerto de contas por ele ser usuário de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Robson havia se separado recentemente e tem dois filhos, de 14 e 18 anos. A família havia tentado intervenção, mas sem sucesso. Vicente revela que pediu, três dias antes do assassinato, para que ele parasse com o consumo de crack.

Em entrevista ao repórter Rafael Machado, da RICtv, o pai alerta os jovens sobre os perigos do mundo das drogas.

“Não caia nesse vício. Tem tanta coisa boa para você viver, para praticar. Por que escolher a pior coisa para a vida? Meu filho pagou com a própria vida o erro que ele causou. Ele procurou”, Vicente aconselha.

Nenhum suspeito foi capturado, até o fechamento desta matéria. O crime segue em investigação.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia