Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem cai em poço de oito metros de profundidade em empresa de Astorga

Homem cai em poço de oito metros de profundidade em empresa de Astorga
Vítima foi levada em estado grave ao hospital de Sarandi (Foto: Samu Maringá/Divulgação)
Publicidade
Um homem de 59 anos sofreu ferimentos graves após cair em um poço de oito metros de profundidade em uma empresa de ração em Astorga, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (9).

De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a queda ocorreu porque a vítima não viu o buraco e não usava equipamentos de proteção individual.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros trabalharam para a retirada do ferido do local.

O homem teve trauma na coluna, trauma abdominal e fratura na perna. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Fonte: G1 Paraná

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia