Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem agride filho de dois anos após criança ter dificuldade de dizer 'pai', diz polícia

Caso aconteceu na madrugada desta quinta (16) em Cascavel. Homem foi preso em flagrante. Criança passa bem.

Homem agride filho de dois anos após criança ter dificuldade de dizer 'pai', diz polícia
(Foto: Reprodução RPC)
Publicidade


Uma criança de dois anos foi agredida pelo próprio pai na madrugada desta quinta-feira (16), em Cascavel, no oeste do Paraná, após ter dificuldade em falar a palavra "pai". As informações são do tenente da Polícia Militar (PM) Andrei Shevchuk.


Segundo a corporação, a mãe da criança ligou para o telefone de emergência da PM, o 190, e contou que o companheiro estava agredindo o filho do casal.

"A equipe, ao chegar no local, constatou que esse pai, pelo relato da mãe, ele teria agredido a criança porque ela não estava falando a palavra pai. Devido a isso, ele acabou pegando a criança ali, pelo pé, e atirou na parede, ficando a criança desacordada", explicou o policial.


Os policiais encontraram o homem, que é pai biológico da criança, ainda no local do crime - a casa em que ele vivia com o filho e a esposa.

O suspeito que tem 31 anos foi preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e pode responder por agressão contra o filho e ameaça contra a esposa, já que teria intimidado a mulher na frente dos policiais.

A mulher e o filho devem passar por exame de corpo de delito ainda nesta quinta (16). Apesar das agressões, a criança que ficou com hematoma na cabeça, passa bem e foi liberada do hospital.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia