Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Grávida e motociclista morrem em acidente na BR-277, no Oeste do Paraná

Ana Cláudia da Silva Lima seguia para o trabalho em Santa Tereza do Oeste; a outra vítima, Luiz Carlos de Castro, seguia para Cascavel para trabalhar em uma obra

Grávida e motociclista morrem em acidente na BR-277, no Oeste do Paraná
(Foto: Dayani Santos/RICtv)
Publicidade
Uma grávida e um motociclista morreram na manhã desta sexta-feira (13), na BR-277, trecho que liga a cidade de Cascavel e Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

Segundo as informações apuradas por Dayani Santos, repórter da RICtv, a condutora do HB 20 seguia sentido Santa Tereza do Oeste, onde trabalha como enfermeira, quando se envolveu na colisão com o motociclista que seguia no sentido oposto.

Com o impacto, a mulher de 31 anos e o homem de 46 anos morreram. Socorristas do Siate foram acionados mas nada puderam fazer. A condutora do carro era gestante de seis meses. Ela trabalha em um posto de saúde de Santa Tereza. O condutor da moto seguia para Cascavel para trabalhar em uma obra.

Não há informações de como o acidente aconteceu. Havia a desconfiança que o carro teria sido atingido por um terceiro veículo, devido a marcas na parte traseira do automóvel, no entanto a informação foi descartada com a chegada do esposo da vítima. Segundo ele, o automóvel já estava com avarias na parte de trás.

Uma perícia será realizada no local para investigar se há a possibilidade de um terceiro automóvel envolvido na colisão que deixou saiu do local. Uma manobra de ultrapassagem não está descartada.

O acidente aconteceu nas proximidades de um residencial que está em construção. Durante o atendimento aos envolvidos a Polícia Rodoviária Federal bloqueou uma das pistas e o trânsito precisou ser desviado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Cascavel. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a situação.

Atualização

Segundo a assessoria do município de Santa Tereza do Oeste, as vítimas fatais são Ana Cláudia da Silva Lima, enfermeira da unidade de saúde da cidade e Luiz Carlos de Castro, esposo de uma servidora do município.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia