Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Grávida de oito meses é baleada em casa em Foz do Iguaçu, e bebê morre, diz polícia

Segundo a polícia, a mãe, de 27 anos, está internada em estado grave na UTI do Hospital Municipal, nesta quarta-feira (1º). Ninguém foi preso.

Grávida de oito meses é baleada em casa em Foz do Iguaçu, e bebê morre, diz polícia
Segundo a Polícia Civil, o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Foz do Iguaçu — Foto: Imagem cedida/Enrique Aliana
Publicidade
G1 - Uma grávida de 8 meses foi baleada na barriga, no Jardim América, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (31), segundo a Polícia Civil. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, a mãe, de 27 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal, nesta quarta-feira (1º). Ela foi atingida enquanto estava em casa.

Conforme a Polícia Civil, a princípio, dois homens são suspeitos de envolvimento no caso, mas ninguém foi preso. A polícia investiga para esclarecer se foi um caso de latrocínio ou tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Francisco Sampaio, um dos suspeitos, de 27 anos, tem passagens por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia informou ainda que foram disparados dois tiros, mas apenas o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu poderá confirmar se a vítima foi atingida duas vezes.

De acordo com o delegado, o marido da vítima está preso. A investigação vai apurar se o bebê era filho dele e quais os crimes que ele cometeu.

O corpo do menino foi levado para o IML da cidade na noite de terça-feira.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso e apura a motivação do crime.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia