Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Frente fria avança pelo Sul do Brasil e pode provocar temporais no Paraná

Frente fria avança pelo Sul do Brasil e pode provocar temporais no Paraná
(Foto: Daniel Castellano/SMCS)
Publicidade
A primeira frente fria do outono avança pelo Sul do Brasil e provoca nuvens carregadas na região.

Segundo o Climatempo, temporais na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai devem se descolar para o Brasil de maneira rápida nesta quinta-feira (21) e ocasionar temporais nos três estados do Sul.

Paraná e Santa Catarina devem sentir os reflexos do tempo severo a partir da tarde. Já o Rio Grande do Sul pode registrar os maiores volumes de chuva, que podem ultrapassar 100 milímetros, conforme o Climatempo.

A chuva deve ser acompanhada de rajadas de ventos fortes e raios. As capitais Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba podem ser atingidas.

De acordo com o Simepar, o calor segue forte na maior parte do Paraná nesta quinta (21). As temperaturas podem passar dos 33°C na metade norte do estado e se aproximar dos 30°C na metade sul.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Frente fria avança pelo Sul do Brasil e pode provocar temporais no Paraná | Correio dos Campos