Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Foragido tenta comer documento para evitar ser preso no Paraná

Foragido tenta comer documento para evitar ser preso no Paraná
(Foto; Divulgação/PRF)
Publicidade
Um foragido da Justiça tentou comer o próprio documento de identidade para tentar evitar ser preso na BR-277 no Paraná, nesta terça-feira (16). A abordagem policial ocorreu em um posto de gasolina em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do estado.

Enquanto abasteciam a viatura, uma equipe de policiais da Polícia Rodoviária Federal decidiu abordar um veículo com placa de Chapecó (SC). Depois que a busca foi realizada, nada de ilícito foi encontrado, mas um dos indivíduos no carro não apresentou documentos de identificação por alegar não tê-los.

Todavia, os policiais notaram um documento de identidade dentro da capa de proteção do celular do homem. Ao ser questionado, ele rapidamente removeu o documento e tentou comê-lo.

Após imobilizar o homem para evitar a ingestão, o documento foi analisado. Imediatamente, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em nome do foragido pelo crime de tráfico de drogas, expedido em outubro, pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia