Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

‘Foi uma Injustiça’, desabafa irmã de motociclista amputado durante suposto racha em Londrina

‘Foi uma Injustiça’, desabafa irmã de motociclista amputado durante suposto racha em Londrina
(Reprodução/RICtv)
Publicidade
A família do motociclista Antônio Marcos Nascimento falou pela primeira vez sobre o acidente que amputou a perna do trabalhador na noite de terça-feira (18), quando ele foi atingido por um carro de luxo durante um suposto racha na PR-445 em Londrina.

Emocionada, a irmã da vítima Dara Nascimento Cardoso cobrou justiça e afirmou que a família aguarda que os envolvidos sejam identificados pela polícia.

“Foi um choque, ainda mais por ser uma injustiça. Meu irmão estava trabalhando, voltando do trabalho. Não estava fazendo mal para ninguém, aí dois irresponsáveis fazem isso com a vida dele. Só estava trabalhando, voltando cansado depois de trabalhar o dia todo”, disse em lágrimas.

Existe a expectativa de que o proprietário do automóvel Mercedes Benz, que ficou destruído depois de atropelar o motociclista e bater em um poste, se apresente à Polícia Civil ainda nesta quinta-feira (20).

“O que ele fez já demonstra que não tem responsabilidade, não tem empatia, mas a Justiça será feita da melhor maneira possível. Ele vai pagar de alguma forma. Não é desejar mal pra ninguém, mas olha a perna do meu irmão, que foi amputada”, cobrou.

Ela lembra que o motociclista estava muito feliz, pois será pai pela primeira vez e que os colegas de trabalho entraram em contato com a família, pois ele não apareceu no dia seguinte ao trabalho. Nascimento segue internado na UTI da Santa Casa em estado grave.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
‘Foi uma Injustiça’, desabafa irmã de motociclista amputado durante suposto racha em Londrina | Correio dos Campos