Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Flagrado em vídeo, homem justifica que agrediu ex-mulher por traição e abandono de filhos

Nesta quinta-feira, vítima será ouvida novamente pelo delegado, acompanhada de uma psicóloga

Flagrado em vídeo, homem justifica que agrediu ex-mulher por traição e abandono de filhos
(Reprodução)
Publicidade
O homem de 58 anos que foi filmado por câmeras de segurança, na última segunda-feira (9), agredindo a ex-mulher durante o expediente de trabalho, se apresentou na Delegacia de Ibiporã, no norte do Paraná, após a repercussão do caso e a possibilidade da Polícia Civil pedir a prisão preventiva.

Ele confirmou que prestou depoimento ao delegado Victor Dutra e deu detalhes sobre a motivação das agressões em frente aos filhos no consultório onde a mãe trabalha. Um inquérito foi aberto para apurar os crimes de ameaça e lesão corporal.

A mulher acusa o ex-marido de agressões durante o casamento por mais de 10 anos. “Desde de 2013, eu sofro agressões e me separei quando ele foi preso. Mesmo assim, continua me ameaçando. Ele já ficou de tornozeleira eletrônica por meses”, disse a mulher durante entrevista. A medida protetiva contra o ex-companheiro foi revogada em 8 de dezembro e ela garante que não teve conhecimento sobre o motivo da suspensão.

Nesta quinta-feira (12), ela será ouvida novamente pelo delegado, acompanhada de uma psicóloga, para que a Polícia Civil avalie o pedido de prisão preventiva contra o pai das crianças.

O homem acusa a mulher de ter um caso com o cunhado dele, de pedir dinheiro para um suposto tratamento e de abandonar os três filhos. Além dos dois meninos que aparecem no vídeo, o casal também tem uma filha de 5 anos, que teria sido levada pela mãe no dia 23 de dezembro, mas não foi devolvida ao pai, que teria a guarda das crianças.

“É um absurdo o que ela fez. Tem um caso e mentiu que estava em tratamento no Hospital Câncer, por um ano, quando não viu mais os filhos. Depois disso, pegou minha filha e agora deixa a menina com um namorado”, acusou.

Ele alega que foi buscar uma chave no dia das agressões junto com os filhos e teria sido provocado pela mulher. Questionado se o suposto histórico justifica as agressões, ele respondeu que a mulher levou ele à falência, tirou todas as coisas da casa dele e era conivente com os maus tratos sofridos pelos filhos pelo meio-irmão adolescente, filho da vítima das agressões. “A paciência chega a um limite e ela monta em cima da Lei Maria da Penha”, declarou.

A advogada de defesa, Soraya Rocha Botega de Luca, afirmou que o inquérito vai esclarecer os fatos e que já oficiou o Conselho Tutelar, pois o pai não tem informações sobre a filha de 5 anos que foi levada no final do ano. Ela confirmou que a guarda das crianças está com o pai.

A mãe das crianças afirmou que fez o tratamento contra um câncer e diz não entender o motivo das acusações do ex-marido. Além disso, ela afirma que se preocupa com os filhos, apesar das divergências sobre a guarda das crianças. “Ele não tem nada a perder e meus filhos estão com ele. Meu medo é ele matar as crianças e depois se matar”, declarou a mulher.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia