Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Filho denuncia a mãe à polícia após fazer faxina e achar maconha em casa

De acordo com a Polícia Civil, pequena porção de maconha foi encontrada pelo filho no criado-mudo da mãe. Ele acionou a Polícia Militar em seguida.

Filho denuncia a mãe à polícia após fazer faxina e achar maconha em casa
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe (SP) — Foto: Addriana Cutino/G1
Publicidade

Um programador, de 24 anos, denunciou a própria mãe à polícia após encontrar duas porções de maconha na casa onde moram em Peruíbe, no litoral paulista. Segundo a Polícia Civil informou ao G1 nesta quarta-feira (28), o jovem encontrou a droga enquanto fazia faxina na residência.






O fato ocorreu na Avenida Semirames de Souza Rossi, no bairro Oásis. Policiais militares foram acionados pelo rapaz e, ao chegarem no endereço citado, foram informados pelo programador que ele estava fazendo faxina quando se deparou com duas porções de maconha dentro da gaveta da mãe.





Segundo o jovem alegou para a PM, ela teria comprado a droga de uma comerciante, de 56 anos, amiga dela. A mãe, de início, confirmou a versão, mas na delegacia alegou desconhecer a origem da droga.





Após obter o endereço da comerciante, os PMs foram até o local e acabaram recebidos por ela. A suspeita confessou que tinha outras duas porções de maconha em sua casa e que é amiga da mãe do programador, mas negou ter vendido drogas para ela, alegando que as substâncias que estavam em sua casa eram para consumo próprio.





De acordo com a Polícia Civil, as porções de entorpecentes foram encaminhadas para perícia. Conforme apurado pelo G1, como não foi configurado o estado de flagrante para a comerciante ser autuada por tráfico, devido a pequena quantidade de droga e a alegação de ser apenas usuária, ela não foi presa.







Compartilhe:

Leia também

Homem de 64 anos morre enquanto esperava atendimento dentro de UPA, em LondrinaFamília acusa equipe médica da unidade de negligência e demora. Secretaria de Saúde diz que caso será investigado.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia