Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Explosão em condomínio deixa uma pessoa gravemente ferida em Ponta Grossa

Bombeiros suspeitam de vazamento de gás; cerca de dez apartamentos foram danificados. Vítima está na UTI em estado grave

Explosão em condomínio deixa uma pessoa gravemente ferida em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade


Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após uma explosão no condomínio que mora, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de vazamento de gás.

Caso aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (22).



Cerca de dez apartamentos foram danificados, principalmente em portas e janelas, segundo a corporação.

Ainda segundo os bombeiros, o condomínio tem quatro blocos e a explosão foi registrada no bloco mais novo, com menos de cinco anos de construção e que possui o gás encanado.

O jovem foi levado para o Hospital Universitário Regional com queimados de 2º e 3º grau. A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que administra o hospital, informou que a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

A corporação informou que quando chegou para prestar atendimento, os moradores já tinham combatido o princípio de incêndio.


De acordo com apuração da RPC, o síndico do condomínio informou que o jovem mora há menos de um ano no condomínio.

Além disso, os demais moradores foram orientados a irem para outras casas, apesar do bloco não ser interditado. A administração do condomínio também ofereceu hotel aos moradores.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Explosão em condomínio deixa uma pessoa gravemente ferida em Ponta Grossa | Correio dos Campos