Ir para o conteúdo

Segurança/PG News

Explosão em apartamento fere idoso e moradores deixam prédio em Londrina

Principal suspeita é de vazamento de gás em acidente que aconteceu em Londrina

··1 min de leitura

Compartilhe

(Reprodução)
Uma explosão provocou um incêndio em um condomínio localizado na avenida Paul Harris, na zona leste de Londrina, no início da manhã desta terça-feira (13), e deixou uma pessoa ferida e obrigou os moradores a esvaziar o prédio por questões de segurança.

De acordo com o Siate, o idoso de 69 anos teve 58% do corpo queimado com ferimentos na cabeça e no tórax e foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário) em estado grave para atendimento na Ala de Queimados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e ainda não se sabe quantos apartamentos foram atingidos pelo fogo ou pela fumaça.

A explosão aconteceu no terceiro andar do bloco 4 do condomínio e os moradores do outro prédio e de outros blocos deixaram os apartamentos. A principal suspeita é de vazamento de gás, já que alguns condôminos entraram em contato com a portaria antes da explosão informando sobre o forte cheiro nos corredores do prédio.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI