Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Enfermeira viraliza após fazer 'chá revelação de DNA' que comprovava que o filho dela era mesmo do ex-companheiro

Millena Brandão mora em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco; post teve quase 150 mil contas alcançadas, além de 20,5 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.

Enfermeira viraliza após fazer 'chá revelação de DNA' que comprovava que o filho dela era mesmo do ex-companheiro
Millena Brandão viralizou na web com o vídeo do 'chá revelação de DNA', em Garanhuns. (Foto: Instagram/Reprodução)
Publicidade
A enfermeira Millena Brandão viralizou na web após postar um vídeo em uma rede social do "chá revelação de DNA" que comprovava que o filho dela, o pequeno Otto Brandão, de 5 meses, era mesmo do ex-companheiro. Residente em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Millena ficou surpresa com a repercussão do post, que teve quase 150 mil contas alcançadas, além de 20,5 mil curtidas e mais de 11 mil compartilhamentos.

"Teve repercussão na Alemanha, Inglaterra, Japão, EUA...", contou a enfermeira ao G1. O vídeo ainda chegou aos Emirados Árabes Unidos, Portugal e França.

Antes de revelar o resultado do teste de DNA, com o bebê nos braços, Millena disse: "E o pai de Otto, que pediu o DNA, e eu resolvi fazer uma festa. Se o resultado for positivo, é prata. Se for negativo, é azul".

Quem deu a ideia da enfermeira fazer o "chá revelação de DNA" foi um amigo, que enviou fotos de outro chá para Millena ter como inspiração. O resultado do teste ficou pronto no dia 26 de fevereiro e o chá revelação foi no dia 2 de março.

"Quando a gente foi fazer o exame, a mulher falou que só podíamos pegar eu e o pai juntos. Mas quando ficou pronto, ela falou que cada um podia pegar a sua via, então fui lá e peguei a minha. Não sei se o pai já pegou a via dele. Acredito que ele ficou sabendo que era o pai através da festa", disse.

Tanto Millena quanto o pai de Otto são de Iati, no Agreste. Mas o pai mora em Osasco, no estado de São Paulo. A enfermeira morou na cidade paulista com o ex-companheiro por dois meses, mas estavam juntos desde dezembro de 2019. "Eu dizia para ele que tinha certeza absoluta que o filho era dele. A resposta dele a respeito disso era que tinha dúvidas e não tinha quem fizesse ele registrar o menino sem o resultado do exame de DNA", revelou.

Ao 6 meses de gestação, Millena voltou para Pernambuco. Ela contou ao G1 que antes de retornar, o pai de Otto afirmou que não criaria o menino até saber se o bebê era filho dele ou não. "Nossa, eu chorei com isso, porque até antes ele estava feliz com a gravidez e mais feliz ainda por ser menino", ressaltou.

Na sexta-feira (5), o pai de Otto entrou em contato com Millena para avisar que o advogado dele iria entrar em contato com ela.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia