Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário tenta matar ex-mulher e o filho, em Colombo

O empresário é acusado de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, e claro, infringir a medida protetiva

Empresário tenta matar ex-mulher e o filho, em Colombo
Fotos: RicMais
Publicidade
Momentos de terror e desespero cercaram a vida da empresária Valesca Holz e um dos filhos na madrugada desta quinta-feira (19), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Na residência onde mora, o ex-marido de Valesca ignorou a medida protetiva e tentou matar a ex-esposa e o filho com disparos de um revólver.

Empresário ignora medida protetiva e tenta matar ex-mulher, em Colombo

Valesca se separou do ex-marido, um empresário de 46 anos, há três anos. Entretanto, a mulher conta que foram 22 anos de casamento marcados por brigas e violência.

De acordo com a empresária, há três meses o empresário vem fazendo cada vez mais ameaças à família, e apesar de Valesca ter conseguido uma medida protetiva, nada é suficiente para cessar o descontrole do ex-marido.“Ele nunca respeitou e não respeita.sempre estava indo lá, sondando e se aproximando”, afirmou Valesca.

Homem disparou tiros contra a ex e o filho, e é detido pela Polícia Militar

Conforme relato da vítima, o ex-marido ameaçou matar ela e o filho, e disparou tiros na direção de ambos. Além disso, o homem se envolveu em uma discussão com o filho, e chegou a pegá-lo pelo pescoço.






Logo depois de toda a confusão, o empresário saiu do local em uma caminhonete. Entretanto, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter o indivíduo, que foi encaminhado até a Delegacia do Alto Maracanã.

De acordo com a PM, o empresário é acusado de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, e claro, infringir a medida protetiva. “Nós temos  medo. E agora a situação fica pior, muito pior. A gente fica sem saber o que fazer”, finalizou a vítima.

Fonte: RicMais



Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia