Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário tenta matar ex-mulher e o filho, em Colombo

O empresário é acusado de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, e claro, infringir a medida protetiva

Empresário tenta matar ex-mulher e o filho, em Colombo
Fotos: RicMais
Publicidade
Momentos de terror e desespero cercaram a vida da empresária Valesca Holz e um dos filhos na madrugada desta quinta-feira (19), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Na residência onde mora, o ex-marido de Valesca ignorou a medida protetiva e tentou matar a ex-esposa e o filho com disparos de um revólver.

Empresário ignora medida protetiva e tenta matar ex-mulher, em Colombo

Valesca se separou do ex-marido, um empresário de 46 anos, há três anos. Entretanto, a mulher conta que foram 22 anos de casamento marcados por brigas e violência.

De acordo com a empresária, há três meses o empresário vem fazendo cada vez mais ameaças à família, e apesar de Valesca ter conseguido uma medida protetiva, nada é suficiente para cessar o descontrole do ex-marido.“Ele nunca respeitou e não respeita.sempre estava indo lá, sondando e se aproximando”, afirmou Valesca.

Homem disparou tiros contra a ex e o filho, e é detido pela Polícia Militar

Conforme relato da vítima, o ex-marido ameaçou matar ela e o filho, e disparou tiros na direção de ambos. Além disso, o homem se envolveu em uma discussão com o filho, e chegou a pegá-lo pelo pescoço.






Logo depois de toda a confusão, o empresário saiu do local em uma caminhonete. Entretanto, a Polícia Militar (PM) conseguiu deter o indivíduo, que foi encaminhado até a Delegacia do Alto Maracanã.

De acordo com a PM, o empresário é acusado de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, e claro, infringir a medida protetiva. “Nós temos  medo. E agora a situação fica pior, muito pior. A gente fica sem saber o que fazer”, finalizou a vítima.

Fonte: RicMais



Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Empresário tenta matar ex-mulher e o filho, em Colombo | Correio dos Campos