Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário morre durante voo de parapente no norte do Paraná

Piloto londrinense de 55 anos teria caído de aproximadamente 10 metros durante o procedimento de pouso

Empresário morre durante voo de parapente no norte do Paraná
(Reprodução/Redes sociais)
Publicidade
O empresário londrinense Ailton Tomé de Oliveira, 55 anos, morreu durante um voo de parapente neste domingo (6) no município de Ribeirão Claro, conhecido pelo turismo de aventura no Norte Pioneiro do Paraná, região com morros, vasta natureza e banhada por rios.

Segundo a nota de pesar da Associação de Voo Livre do Norte do Paraná, Oliveira era um piloto experiente “com grandes voos na bagagem” que “cultivou inúmeras amizades ao seu redor, sempre com muita alegria e respeito”.

O piloto teria sofrido uma queda de aproximadamente 10 metros durante o pouso do parapente. O velório está sendo realizado na Capela 4 do Parque das Allamandas e o sepultamento programado para às 17h desta segunda-feira (7) no mesmo local.

Homenagens

Amigos e familiares do empresário usaram as redes sociais para homenagear o piloto e lembrar das aventuras com parapente. “Quantos voos juntos meu irmão, quantas risadas, compartilhamos inúmeras histórias e alegrias, era para ser mais um dia feliz de voo, ainda não consigo acreditar que te perdemos”, postou o perfil de Regi Oliveira.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia