Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário é preso suspeito de participação em tentativa de assalto a ônibus com três mortes, na BR-116

Empresário é preso suspeito de participação em tentativa de assalto a ônibus com três mortes, na BR-116
Polícia prende suspeito de assalto a ônibus (foto: G1)
Publicidade
Um empresário de 37 anos foi preso, neste sábado (22), suspeito de participação na tentativa de assalto com três mortes, registrada na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens morreram na ação criminosa, no dia 12 de fevereiro, depois que um dos passageiros do ônibus abordado pelo grupo reagiu e atirou contra os assaltantes.

Dois assaltantes morreram baleados pelo passageiro e um terceiro integrante do grupo morreu atropelado, depois de pular a janela do ônibus.

O homem preso neste sábado, o empresário Josimar Costa da Cruz, havia fugido após o crime, conforme a PRF. O veículo transportava 45 passageiros e fazia a rota entre São Paulo e Santa Catarina. Uma idosa, de 62 anos, foi encaminhada a um hospital, em Curitiba, após ser ferida na cabeça por estilhaços. A passageira recebeu alta dias depois.

Empresário preso
De acordo com a PRF, Cruz e o sobrinho dele tiveram mandado de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Campina Grande do Sul.

O empresário teve o mandado cumprido. O sobrinho não foi localizado pelos policiais e é considerado foragido.

A polícia informou que o sobrinho do empresário foi reconhecido por vítimas da tentativa de assalto e que contou com a ajuda do tio para fugir do local do crime.

Ainda de acordo com a PRF, tio e sobrinho aparecem juntos em imagens registradas por câmeras de segurança do Hospital Angelina Caron, horas depois da ação criminosa.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia