Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário é morto a tiros durante assalto no PR; um suspeito também morreu

Caso foi registrado na noite de quinta (15) em Santa Terezinha de Itaipu. Alexandre Candeo Soares tinha 62 anos. Outros dois suspeitos envolvidos foram identificados, um foi preso e outro apreendido, por ser menor de idade

Empresário é morto a tiros durante assalto no PR; um suspeito também morreu
(Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu)
Publicidade
Um empresário foi morto a tiros na noite de quinta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, durante um assalto. Conforme a Polícia Militar, a vítima é Alexandre Candeo Soares, de 62 anos.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada e ao chegar ao local uma das vítimas, um irmão de Alexandre, informou que três indivíduos armados chegaram ao estabelecimento comercial, localizado às margens da BR-277, atirando.

Ao ouvir os disparos, Alexandre teria pego uma arma e assim iniciou um confronto com os suspeitos.

O homem que relatou os fatos à polícia, foi atingido nas costas por um disparo, mas não corre risco de vida e já foi liberado da unidade hospitalar.


Alexandre foi atingido por disparos dos suspeitos e morreu na hora. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, também morreu, logo após a troca de tiros, ao dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Outros dois suspeitos envolvidos foram identificados e reconhecidos pela vítima alvejada nas costas. Um deles, foi preso e o outro apreendido, por ser menor de idade.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu. A polícia segue investigando para esclarecer os fatos.

A Associação Comercial de Santa Terezinha de Itaipu lamentou a morte e decretou luto de três dias.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Empresário é morto a tiros durante assalto no PR; um suspeito também morreu | Correio dos Campos