Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário é baleado na cabeça durante assalto e sobrevive

Empresário é baleado na cabeça durante assalto e sobrevive
Empresário tem envelope com R$ 15 mil roubado por assaltantes e é baleado na cabeça em Rio Verde (Foto: Reprodução)
Publicidade
Um empresário de 37 anos foi baleado na cabeça durante um assalto em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram quando a vítima, Leandro Parreira dos Santos, é abordada por dois homens em uma moto, entrega um envelope com R$ 15 mil - que seria usado para pagar seus funcionários - e é atingido por um tiro. Em seguida, os criminosos fogem em uma moto.

O crime foi cometido na tarde da última sexta-feira (6). O empresário foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já recebeu alta. Ele se recupera em casa.

"A bala entrou perto do nariz e ficou alojada embaixo da orelha, mas não atingiu nenhum órgão vital. Um verdadeiro milagre", disse ao G1 o diretor da UPA, Paulo Renato Silva.

A imagem mostra que Leandro caminhava pela calçada quando foi abordado pela dupla em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para a vítima. Em seguida, o piloto também desceu da moto.

O empresário entrega o envelope ao piloto. Em seguida, o carona efetua um disparo, e a vítima cai no chão. Os dois criminosos sobem na moto e fogem.

"As informações que chegaram até nós é que, após entregar o envelope, os criminosos pediram mais dinheiro. A vítima afirmou que não tinha e foi baleada", disse ao G1 o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista.

A polícia já abriu inquérito e está à procura dos criminosos.

 

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia