Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Embriagado, motorista perde o controle e bate em portal do Parque do Ingá, em Maringá

Ele também derrubou o poste de um semáforo que fica no cruzamento entre as avenidas Tiradentes e São Paulo

Embriagado, motorista perde o controle e bate em portal do Parque do Ingá, em Maringá
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu no portal de entrada do Parque do Ingá, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (21). O motorista, que estava embriagado, também derrubou o poste de um semáforo que fica no cruzamento entre as avenidas Tiradentes e São Paulo.

O veículo, um Fiat Siena, vinha pela Avenida Tiradentes quando o motorista, ao realizar a curva para entrar na Avenida São Paulo, perdeu o controle do carro. Ele subiu na calçada e atingiu o semáforo, que caiu. O carro só foi parar próximo ao portão do Parque do Ingá, atingindo o portal do local.

O motorista fez o teste do bafômetro, que acusou a ingestão de bebida alcoólica. Ele não se feriu no acidente e foi encaminhado para a Delegacia de Maringá.

O trânsito ficou complicado no local, com as avenidas Tiradentes e São Paulo parcialmente bloqueadas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia