Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em júri, defesa de madrasta acusada de espancar o enteado até a morte alega acidente

Jéssica Leite Ribeiro, de 23 anos, é acusada de matar o enteado de um ano e seis meses, junto com o companheiro, o lutador de MMA, Joel Rodrigo Álvaro Santos. Os dois estão sendo julgados nesta terça-feira em Dourados (MS).

Em júri, defesa de madrasta acusada de espancar o enteado até a morte alega acidente
Joel Rodrigo Álvaro Santos com Jéssica Leite Ribeiro — Foto: Facebook/Reprodução
Publicidade

Jéssica Leite Ribeiro, de 23 anos, acusada de matar o enteado de um ano e seis meses, junto com o companheiro, o lutador de MMA, Joel Rodrigo Álvaro Santos, de 26 anos, foi ouvida na manhã desta terça-feira (10) durante o júri que ocorre em Dourados, a 230 km de Campo Grande. A tese da defesa é que tudo não passou de um acidente, o bebê teria caído de um balcão e teve fraturas graves no corpo que levaram a morte dele.






Porém, durante os depoimentos, a madrasta confessou à polícia maus-tratos ao menino e disse que tomou a atitude por estar muito nervosa.





Jéssica foi ouvida por meio vídeo conferência já que está detida no presídio de Corumbá (MS). Além dela, todas as testemunhas de acusão e defesa tinha sido ouvidas até a publicação desta reportagem. Entre elas estão, a mãe biológica do bebê, uma enfermeira do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e também o médico legista. O júri é composto por cinco mulheres e dois homens.





O crime ocorreu no dia 16 de agosto de 2018. Agressões na cabeça, pescoço e pancadas nas costas, que causaram dilaceração no fígado e morte de bebê de 1 ano e seis meses. É o que apontou a perícia, após análise no corpo do menino. O casal tornou-se réu acusado pelo assassinato, em setembro de 2018.







Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia