Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em depoimento, homem revela que matou ex por ciúmes: “Eu gostava muito dela”

Darci da Luz está preso desde o dia 30 de abril

Em depoimento, homem revela que matou ex por ciúmes: “Eu gostava muito dela”
(FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV)
Publicidade
Quase um mês após o crime em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, a RIC Record TV teve acesso ao depoimento de Darci da Luz, réu confesso do assassinato de Thatiane Borges de Oliveira. No dia 30 de abril, o homem realizou disparos contra a ex-mulher e foi preso em flagrante. No depoimento prestado a polícia, o suspeito revelou detalhes e contou que o plano era tirar a própria vida também.
“Eu não conseguia me livrar disso, eu não conseguia sair daquilo e eu gostava muito dela. Eu queria voltar, fazer as coisas com ela, fazer a vida com ela e com a neném, mas daí eu percebi que não era isso que ela queria. Quando a gente conversava ela falava que estava com outro, que estava saindo, curtindo a vida, e que não queria mais eu”, contou Darci.

O homem permanece preso e deve responder por femicídio. O casal estava separado há um ano e cinco meses, e juntos tinham uma filha de 5 anos.

 

Homem conta que tentou se matar após assassinar ex


O crime foi registrado na noite do dia 30 de abril, na Avenida Aurora, em Fazenda Rio Grande. No momento que a mulher retornava do trabalho e desceu do ônibus, foi abordada pelo ex.
“Parei na rua, parei com o carro assim na rua. Eu vi ela passando […] Eu falei pra ela ‘falei para você que era para a gente viver a vida juntos, você não quis, você que procurou outra coisa e quis me deixar'”, explicou Darci que não gosta de relembrar os momentos.

Mesmo após ter registrado alguns boletins de ocorrência e ter duas medidas protetivas contra o suspeito, uma testemunha revelou que Thatiane não tinha paz e o ex vivia perseguindo ela. Poucos dias antes do crime, a mulher contou para uma amiga que Darci havia ido em sua casa.

Entretanto, as medidas protetivas não foram suficientes para evitar a tragédia. Segundo a investigação, Darci atirou na ex-mulher após uma discussão e fugiu. Instantes depois o homem retornou ao local do crime e efetuou outros disparos. Mesmo tentando escapar, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. No depoimento, Darci revelou que o plano era tirar a própria vida também.
“Várias vezes de eu tentar, eu me acabar comigo mesmo, eu ia conversava com minhas outras filhas, como se nada estivesse acontecendo e eu ia tentar me matar. Porque eu não conseguia mais viver com aquilo. Quando a gente discutiu eu vim com a intenção de discutir com ela e eu ia acabar com a minha vida também. Era essa minha intenção […] Era para ter mais bala, daí eu parei e puxei, mas não saiu nada”, explicou Darci.

Confira mais detalhes: 

https://youtu.be/uGDmggFYm5I

Fonte: RicMais

 

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Em depoimento, homem revela que matou ex por ciúmes: “Eu gostava muito dela” | Correio dos Campos