Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Durante festa de aniversário, homem atira em esposa e mata enteada

Homem fugiu, mas foi preso pela polícia quando chegava em cidade vizinha, no norte do Paraná

Durante festa de aniversário, homem atira em esposa e mata enteada
(Foto: Redes sociais)
Publicidade
Um homem, de 57 anos, foi preso neste domingo (8) suspeito de atirar contra a esposa e matar a enteada durante uma festa de aniversário em Maringá, no norte do Paraná. Após o crime, o suspeito fugiu do local, entretanto, foi detido pela Polícia Militar (PM) quando tentava acessar a cidade de Arapongas, cerca de 50 quilômetros de distância de onde morava.

De acordo com informações, na tarde deste domingo, familiares comemoravam o aniversário de Valdomiro Campos. Entretanto, após um início de discussão, o aniversariante se revoltou com a esposa, Elizabeth Oriole, e sacou uma arma.

Na tentativa de proteger a mãe, Francielle Oriole, de 38 anos, entrou na frente de Elizabeth e acabou sendo baleada no peito. Com a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e entrou em óbito no local. Antes de fugir da casa, o suspeito ainda atirou na esposa, que foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave.

O crime aconteceu na rua Ipiranga, na Zona 4, em Maringá. No local estavam familiares que celebravam o aniversário do homem. Apesar de tentar fugir, Valdomiro foi detido na cidade vizinha.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia