Ir para o conteúdo

Segurança/PG News

Dono de bar é morto com cerca de dez tiros, em Curitiba

Um policial militar de folga que estava no local foi atingido pelos disparos e ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, tiros foram disparados contra as vítimas por homens que estavam em um carro preto.

··1 min de leitura

Compartilhe

Dono de bar foi morto a tiros quando fechava o estabelecimento, em Curitiba — Foto: Tony Mattoso/RPC

O dono de um bar foi morto com cerca de dez tiros quando fechava o estabelecimento comercial, na madrugada desta quinta-feira (12), em Curitiba.






O caso aconteceu na Rua Santo André, no bairro Cajuru.





Segundo a Polícia Civil, um policial militar de folga estava com a vítima no momento e ficou ferido, atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos na virilha e nas coxas.





De acordo com a delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Tathiana Guzella, imagens de câmeras de segurança mostram que os atiradores estavam em um carro preto, que aguardava a saída das vítimas do estabelecimento.





"Neste momento ainda é precoce falar em motivação do crime", afirmou a delegada.





De acordo com a polícia, um carro com características semelhantes ao do usado no crime foi abandonado e incendiado.





Ninguém foi preso.





A polícia informou que a vítima, de 37 anos, tinha adquirido o bar há cerca de um mês.


Fonte: G1