Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dono de açougue reage a assalto e mata criminoso com tiro, em Guarapuava

Dono de açougue reage a assalto e mata criminoso com tiro, em Guarapuava
Publicidade

Um homem morreu baleado após um empresário reagir a uma tentativa de assalto a um açougue em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta sexta-feira (1), segundo a Polícia Militar (PM).






De acordo com a polícia, houve confronto entre os dois e, após o assaltante tentar fugir, o empresário foi atrás dele. Com a troca de tiros, o dono do açougue foi atingido de raspão, mas o criminoso foi baleado e morreu em uma rua próxima do estabelecimento.





Segundo a polícia, o empresário fugiu e, até a publicação desta reportagem, não tinha se apresentado para a Polícia Civil. O filho dele entregou a arma do pai e disse que, em breve, ele se apresentaria.





De acordo com a polícia, a orientação é de não reagir durante assaltos. A recomendação é de que a vítima memorize as informações sobre o suspeito e chame a PM.





O homem não tinha sido identificado oficialmente, mas segundo informações da PM, o criminoso tinha três mandados de prisão em aberto contra ele e tinha um histórico de crimes, envolvendo roubos.


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Dono de açougue reage a assalto e mata criminoso com tiro, em Guarapuava | Correio dos Campos