Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois suspeitos de assaltar praça de pedágio na BR-277 morrem em confronto com policiais, diz PM

Segundo a polícia, foram encontrados duas armas e R$ 400 em dinheiro com os suspeitos. Caso foi na madrugada deste domingo (19).

Dois suspeitos de assaltar praça de pedágio na BR-277 morrem em confronto com policiais, diz PM
O movimento é baixo na BR-277, na altura do pedágio de São Luiz do Purunã, na manhã desta terça-feira (29) — Foto: Augusto Klein/RPC
Publicidade

Dois suspeitos de assaltar uma praça de pedágio na BR-277 foram mortos em confronto com policiais na madrugada deste domingo (19), de acordo com a Polícia Militar (PM). A praça de pedágio fica em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.






Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento na região por causa de denúncias de roubos. Durante a ronda, eles ouviram gritos de funcionários da praça de pedágio e foram atrás dos dois suspeitos.





Conforme a polícia, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. O socorro chegou a ser acionado, mas os dois homens morreram no local. Os policiais não se feriram.





Com os suspeitos, foram encontrados uma revólver, uma pistola e R$ 400 em dinheiro. Conforme a PM, o dinheiro havia sido roubado da praça de pedágio. As armas foram encaminhadas para a perícia.





Ainda de acordo com a polícia, os dois homens mortos também eram suspeitos de outros assaltos na mesma praça.





A concessionária Rodonorte confirmou que a situação ocorreu por volta de 1h30 e informou que nenhum funcionário ficou ferido.


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia