Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Doença rara deixa homem com tumores pelo corpo: “me tratam pior que animal”

Conforme especialistas, a doença é causada por uma mutação de um gene específico

Doença rara deixa homem com tumores pelo corpo: “me tratam pior que animal”
FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/MIRROR
Publicidade
Uma doença rara e aparentemente sem cura faz com que um homem tenha milhares de tumores espalhados pelo corpo. Há cerca de 15 anos Diwakar Bisoye, de 65 anos, convive com um caso agudo de neurofibromatose, o que de acordo com ele faz com que vizinhos o tratem como “um animal imundo” em Odisha, no leste da Índia.

De acordo com um relato do homem publicado pelo The Mirror, o problema começou com pequenos caroços na pele quando ele tinha 50 anos, e em questão de meses o crescimento dos tumores saiu do controle. Por todo o corpo, Diwakar possui centenas de tumores, e um na região de sua perna apareceu um tumor de 25 kg. Conforme o homem, o pior disso tudo é as provações e xingamento que sofre constantemente.

“Me tratam como um animal vadio e sujo. Ninguém gosta de olhar para mim ou estar perto de mim”, lembra ele, de forma triste.

 

Tumores não apresentam risco

No momento, o homem não tem esperanças que médicos locais possam ajudá-lo, pois alegaram que os tumores não são um risco para sua vida. Entretanto, sua aparência lhe incomoda e o deixa extremamente abalado. “As pessoas pensam que eu vou infectar tudo. Os proprietários não me querem morando na propriedade deles”, completa.

Conforme especialistas, a doença é causada por uma mutação de um gene específico, e a condição ocorre por herança genética ou aparecimento espontâneo.

*Com informações e apuração da equipe de reportagem do R7

Fonte: RicMais

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Homem de 64 anos morre enquanto esperava atendimento dentro de UPA, em LondrinaFamília acusa equipe médica da unidade de negligência e demora. Secretaria de Saúde diz que caso será investigado.
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia