Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dentista desaparece após realizar viagem em carro de aplicativo

Mulher saiu de casa na tarde de sábado (10) e não retornou mais

Dentista desaparece após realizar viagem em carro de aplicativo
(Foto: Divulgaçã/PCRS)
Publicidade
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) continua as buscas para localizar a dentista Bárbara Machado Padilha, de 32 anos, que está desaparecida desde o último sábado (10). De acordo com informações, a mulher deixou a cidade de Tupanciretã em um carro de aplicativo e foi até Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul. A noite, a jovem foi flagrada em uma loja de conveniência e depois não foi mais vista.

As imagens da câmera de segurança foram divulgadas pela PCRS nesta segunda-feira (12). É possível ver que a mulher compra uma água e chocolate e logo deixa o local, seguindo em direção a rua Oswaldo Cruz, pela margem de um viaduto.

No dia que desapareceu a mulher trabalhou durante a manhã em seu consultório e a tarde tomou chimarrão com o marido no escritório de advocacia onde ele trabalha. Na sequência, Bárbara foi para casa e não foi mais vista por nenhum conhecido.

Dentista desaparecida

O marido de Bárbara relatou que quando chegou em casa no sábado, por volta das 19h, a mulher não estava na residência. Além disso, a porta estava aberta e a chave caída no chão. A bolsa e os documentos de Bárbara estavam no imóvel e a mulher teria saído apenas com o celular e dinheiro.

Logo a PCRS foi acionada e as buscas começaram. Foi decretada a quebra do sigilo telefônico, porém, nenhuma mensagem que pudesse dar pistas sobre a motivação do desaparecimento foram encontradas.

O delegado que acompanha o caso, Sandro Meinerz, revelou que na semana do desaparecimento, a mulher havia tentado contratar um táxi executivo para Santa Maria com um nome falso. Como ela não se identificou, o motorista não aceitou a proposta. Além disso, havia pesquisas sobre valores e como realizar o transporte até a cidade localizada a 90 quilômetros. Por isso, a investigação acredita que a ida até o município vizinho foi planejada.

Familiares relataram que a mulher vivia bem profissionalmente e no casamento. Não se sabe a motivação do desaparecimento e o que possa ter acontecido. Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, pelo telefone (55) 3221-2809.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia