Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

“De forma alguma nossa intenção é de lesar”, diz um dos dono de buffet que deixou noivos sem festa

Um inquérito foi aberto sobre o caso e 18 pessoas já foram ouvidas

“De forma alguma nossa intenção é de lesar”, diz um dos dono de buffet que deixou noivos sem festa
(Foto: RICtv)
Publicidade
A Polícia Civil escutou 18 pessoas que alegam terem sido lesadas pelo Buffet Celebre, de Londrina, norte do Paraná. No dia 17 de março, a empresa usou as redes sociais para comunicarem o encerramento dos trabalhos. Mesmo com o comunicado, dezenas de noivos não fora avisados antes de terem suas festas canceladas. O prejuízo aproximado para os clientes, somado, é de R$ 200 mil.

De acordo com o delegado de Estelionatos, Edgard Soriani, a falha da organização da equipe pode ter sido não avisar com antecedência os problemas que a empresa estava enfrentando. As denúncias serão analisadas.

Um dos donos do comércio foi à delegacia, na segunda-feira (21). Ele, que não quis se identificar, alega que ainda estão sendo realizados eventos já marcados, mas que houveram danos financeiros causados pela pandemia do novo coronavírus.

“De forma alguma nossa intenção é de lesar qualquer pessoa. E não foi isso que aconteceu. Nós temos uma empresa que já vem há 10 anos no mercado, que nos últimos dois anos sofreu, como qualquer outra empresa do ramo, com a pandemia. Só neste mês [março] nós realizamos mais de 10 eventos. Nos últimos 90 dias, mais de 30 eventos. Então, assim, uma empresa que supostamente queria aplicar algum golpe nós estamos muito errados, porque estamos fazendo os eventos”, fala um dos donos em entrevista à RICtv.

Das 18 pessoas que prestaram depoimento, duas não tiveram os contratos cumpridos e as outras 16 ainda devem ter casamentos, mas registraram boletins de ocorrência após o fechamento do buffet.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia