Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Polícia investiga caso de estupro de aluno de 7 anos em Escola Municipal de Munhoz de Mello

De acordo com a Polícia Civil, o estupro teria ocorrido durante uma queda de energia, na semana passada

Polícia investiga caso de estupro de aluno de 7 anos em Escola Municipal de Munhoz de Mello
Presidente do Conselho Tutelar de Munhoz de Melo, Vademil da Costa diz que órgão foi acionado pelos pais da criança. (Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
“Infelizmente, por tudo o que apuramos até agora, podemos dizer que esta criança foi estuprada”. A frase foi dita pelo presidente do Conselho Tutelar de Munhoz de Melo, Vademil Alves da Costa. O abuso sexual contra um menino de 7 anos teria ocorrido dentro de uma escola do município, que fica no noroeste do Paraná.

O conselheiro também afirma que o órgão demorou a ser acionado. “Nós fomos procurados pelos pais da criança. A escola não procurou o Conselho Tutelar. Tão logo ficamos sabendo do caso, iniciamos a realização de todos os trâmites necessários”.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro teria ocorrido durante uma queda de energia, na semana passada. O ato teria ocorrido no banheiro da escola, cometido pelo porteiro do estabelecimento.

Os pais da criança perceberam o abuso quando o menino chegou em casa e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso, com apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá.

Procurado

O porteiro suspeito de ter cometido o crime está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele teria fugido da cidade depois que o nome e a foto dele começaram a circular em grupos de mensagens e redes sociais.

Neste final de semana, a residência dele foi arrombada. Vândalos destruíram boa parte dos objetos que estavam dentro da casa.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia