Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cuidadora é presa suspeita de incendiar casa para se vingar de patrões em Francisco Beltrão, diz polícia

Incêndio foi registrado nesta quinta-feira (14), na região sudoeste do Paraná; mulher foi presa em flagrante.

Cuidadora é presa suspeita de incendiar casa para se vingar de patrões em Francisco Beltrão, diz polícia
Mulher foi presa suspeita de colocar fogo em uma residência em Francisco Beltrão — Foto: Lucas Maciel/ Arquivo pessoal
Publicidade

Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante no fim da noite desta quinta-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeita de incendiar uma casa em Francisco Beltrão, na região sudoeste.






De acordo com o delegado Ricardo Moraes, a mulher trabalhou como cuidadora na residência e quis se vingar dos patrões.





Uma moradora da casa passou mal depois de inalar fumaça e precisou ser levada para o hospital. Ela passa bem.





Segundo o delegado Moraes, com a ajuda de um machado, ela quebrou uma das janelas da casa e jogou gasolina e outros materiais inflamáveis. Após atear fogo, ela fugiu em um táxi para Cascavel.





"Ela relatou no interrogatório que havia uma certa animosidade com seus antigos patrões e que, por isso, teria sido uma forma de vingança, ou seja, de retaliação à conduta que ela teria recebido deles", contou o delegado.





A mulher está detida na Cadeia Pública de Cascavel e não tem direito à fiança. Ela deve responder pelo crime de incêndio, segundo o delegado.


Fonte: G1




Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Cuidadora é presa suspeita de incendiar casa para se vingar de patrões em Francisco Beltrão, diz polícia | Correio dos Campos