Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cruel: três pessoas participaram da morte do casal em Guaraniaçu, diz polícia

Delegado Bruno Falci é responsável pela investigação, mas até o momento ninguém foi preso

Cruel: três pessoas participaram da morte do casal em Guaraniaçu, diz polícia
Fotos Portal OestNews
Publicidade
As investigações da Polícia Civil estão avançadas para elucidar o crime que matou o casal coletor de recicláveis em Guaraniaçu, na tarde de sábado (4).

O crime aconteceu na residência das vítimas, na Rua Bertolino Dias Machado, onde foram encontrados os corpos de Juvencia Rodrigues Skulny de 55 anos e Gerônimo Skulny de 62 anos.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos três pessoas participaram do duplo homicídio e devem se entregar nos próximos dias, pois já houve a identificação dos suspeitos.

Gerônimo registrou o Boletim de Ocorrência horas antes de morrer. No documento consta que o homem foi vítima de agressão e ameaça de morte durante o almoço em que estava com pelo menos um dos autores.

As agressões resultaram em lesões moderadas e Gerônimo precisou de atendimento médico na unidade hospitalar da cidade. Na sequência, o casal foi morto em casa com golpes de faca e facão.

Diversas perfurações por faca foram encontradas em várias regiões dos corpos, uma das facadas acertou o pescoço de uma das vítimas.

O Delegado Bruno Falci é responsável pela investigação, mas até o momento ninguém foi preso. Outros detalhes da investigação devem ser repassados após a prisão dos suspeitos.

Testemunhas devem prestar depoimentos na tarde de segunda-feira (6).

Fonte: Catve

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia