Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança morre no norte do PR após inalar desodorante aerossol, segundo a família

A família relatou que a menina estava brincando com o frasco, quando inalou o conteúdo e perdeu os sentidos

Criança morre no norte do PR após inalar desodorante aerossol, segundo a família
(Foto: Ilustrativa/Pexels)
Publicidade
Uma criança de 11 anos morreu, nesta terça-feira (18), por intoxicação exógena, exposição a substâncias químicas, em Arapongas, norte do Paraná. A família relatou no Pronto Atendimento Infantil (PAI) que ela inalou o conteúdo de um desodorante aerossol.

Foi informado que a menina estava em casa, no Jardim São Carlos, brincando com o frasco. Ela teria, então, inalado certa quantidade do produto, caído e perdido os sentidos. Conforme nota emitida pela Secretaria Municipal de Saúde, a vítima deu entrada no PAI já em parada cardiorrespiratória.

A garota foi atendida pela equipe médica com cardiologista e pediatra. Foram feitas manobras de reanimação e ventilação mecânica. Entretanto, não foi possível reverter o quadro e a criança morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por análises e confecção laudo para investigar o motivo do óbito.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia