Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança mata padrasto com facada para proteger mãe e irmão de agressão em Campinas

Criança mata padrasto com facada para proteger mãe e irmão de agressão em Campinas
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Publicidade
Uma criança de 11 anos usou uma faca para proteger a mãe e o irmão mais velho que eram agredidos e matou o padrasto na noite de segunda-feira (10), em Campinas (SP). O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil na madrugada desta terça (11).

De acordo com relatos dos envolvidos à Polícia Civil, o homem de 43 anos costumava agredir a mulher e o filho mais velho dela, de 15 anos. A companheira, em seu depoimento, diz que ele brigava por ciúmes.

Na noite de segunda, após uma discussão do casal, o padrasto teria partido para novas agressões contra a companheira e depois contra o adolescente, sufocando-o com uma chave de braço.

À polícia, a criança disse que, vendo que o irmão estava quase sem ar, pegou uma faca para "cutucar" o padrasto, e que não tinha a intenção de machucá-lo. Ela relata que teria cutucado o homem duas vezes, "sem ver onde tinha o atingido".

Após a ação, o padrasto soltou o adolescente e correu para fora de casa. Segundo os relatos, ele sangrava bastante. De acordo com a equipe que foi acionada para socorro, o homem sofreu um corte no pescoço e o sangramento provocou a morte rapidamente.

Em seu despacho, o delegado da 2ª Delegacia Seccional que registrou a ocorrência destaca que, diante do que foi apurado, o padrasto "reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados", culminando com "este fatídico evento", em que a "criança com apenas 11 anos de idade agiu sob forte emoção e apenas golpeou o agressor, para que o mesmo interrompesse a severa agressão contra o irmão".

O caso será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia