Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança é socorrida após se afogar no mar em Matinhos, diz PM

Criança é socorrida após se afogar no mar em Matinhos, diz PM
Criança é socorrida após se afogar no mar em Matinhos (Foto: Divulgação/BPMOA)
Publicidade
Um menino de oito anos foi socorrido após se afogar no mar, em Matinhos, no litoral do Paraná, de acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa).

O afogamento ocorreu por volta das 18h de quinta-feira (6), entre os balneários de Marajó e Solymar. No local, duas crianças, uma de oito e outra de três anos brincavam no mar acompanhadas da mãe, todos moradores da região, quando o menino mais velho se afogou.

A vítima foi resgatada após ficar por, aproximadamente, 10 minutos submersa. De acordo com o polícia, o menino teve uma parada cardiorrespiratória.

Após recuperados os batimentos cardíacos, a criança foi encaminhada por um helicóptero ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Conforme os socorristas, durante o deslocamento, a vítima sofreu uma nova parada cardíaca, mas foi reanimado.

Até a publicação desta reportagem, o menino permanecia internado em estado grave.

O Corpo de Bombeiros reforça que não é recomendado o banho ou natação em áreas não protegidas por guarda-vidas, sinalizaras pelas bandeiras pretas.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia