Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança é encontrada sozinha em Londrina e atende pelo nome de ‘Adão’

Ele estava no Lago Norte e, agora, está abrigado pelo Conselho Tutelar

Criança é encontrada sozinha em Londrina e atende pelo nome de ‘Adão’
(Foto: Eliandro Piva/RIC Record TV Londrina)
Publicidade
A Polícia Militar emitiu alerta sobre uma criança encontrada pelo Conselho Tutelar de Londrina, nesta quarta-feira (24). O menino estava sozinho no Lago Norte, sem a presença de pais ou responsáveis. Ele atende pelo nome de ‘Adão’, mas não é possível saber se essa é realmente sua identidade.

Os conselheiros estão a procura de algum responsável para fazer a entrega. Informações podem ser passadas pelo WhatsApp da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, (43) 9 8843-7689, ou no telefone do Conselho Tutelar Norte, (43) 3379-0012.

Atualização

Após ver a reportagem sobre o desaparecimento no Balanço Geral Londrina, os familiares identificaram o menino e foram até o Conselho Tutelar buscá-lo, por volta das 13h40 desta quarta-feira (24).

“Agora a gente vai tomar cuidado, colocar cadeado no portão para ele não sair […] ela tava trocando a filha dela que acabou de nascer tem treze dias ai ela só descuidou dele, abriu o portão e saiu para a rua […] a gente saiu procurando na rua, até os vizinhos pegaram as motos, começaram a andar na rua ai a gente viu na televisão”, explica a tia do menino.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/seguranca/crianca-e-encontrada-sozinha-em-londrina-e-atende-pelo-nome-de-adao/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Criança é encontrada sozinha em Londrina e atende pelo nome de ‘Adão’ | Correio dos Campos