Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança de 2 anos morre atropelada por motorista bêbado e sem CNH em Imbituva, diz PM

Segundo delegado, suspeito confessou em depoimento que bebeu enquanto viajava de São Paulo para Imbituva. Homem de 24 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Irati

Criança de 2 anos morre atropelada por motorista bêbado e sem CNH em Imbituva, diz PM
(Foto: Arquivo da família)
Publicidade
Uma criança de 2 anos de idade morreu após ser atropelada por um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH) em Imbituva, nos Campos Gerais. O caso aconteceu no domingo (7). O suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Militar (PM-PR), que atendeu a ocorrência, não deu detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento. O suspeito, de 24 anos, foi localizado em casa após o acidente.

De acordo com polícia, foi feito teste do bafômetro com o motorista, que indicou nível 0,48 mg/l de álcool. Ao mesmo tempo, a PM identificou que o suspeito não tinha habilitação para dirigir.


Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil (PC-PR), o homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.

"Ele disse que estava vindo de São Paulo, no mesmo dia, e ficou bebendo no carro. Confessou que bebeu dentro do carro durante a viagem [...] Disse também que atropelou a criança na calçada".

O delegado Andrade afirmou, também, que o homem passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (8). Nos próximos dias testemunhas devem ser convocadas e ouvidas.

Criança foi socorrida

A PM afirmou que a criança chegou a ser socorrida e encaminhada para um Pronto Atendimento, porém, chegou ao local sem sinais vitais.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O autor do atropelamento foi encaminhado para a Delegacia de Irati. O carro que ele dirigia foi apreendido.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia