Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Criança de 2 anos é picada por escorpião no noroeste do Paraná

Criança de 2 anos é picada por escorpião no noroeste do Paraná
(Foto: Ilustrativa/AEN/Samu)
Publicidade
Uma criança, de 2 anos, foi picada por um escorpião em Nossa Senhora das Graças, noroeste do Paraná. O acidente com o animal peçonhento aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança foi socorrida pela equipe do serviço aeromédico, com o helicóptero do Samu, e será transferida para o Hospital Universitário de Maringá (HUM), em Maringá.

Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu. O Hospital Universitário de Maringá é a unidade hospitalar referência para ocorrências com escorpião na região noroeste por ter o soro antiescorpiônico.

Fonte: RIC mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

PONTA GROSSA – Vagas de emprego para terça-feira, dia 12
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia