Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança de 11 anos tem mão esmagada em brinquedo de parque de diversões no Paraná

Ele passou por uma cirurgia de cerca de 3 horas e pode perder os movimentos da mão

Criança de 11 anos tem mão esmagada em brinquedo de parque de diversões no Paraná
(Foto: Redes sociais)
Publicidade
Um menino de 11 anos teve uma das mãos esmagada enquanto estava em um brinquedo conhecido como Samba, instalado em um parque de diversões montado na praça principal de Sarandi, região metropolitana de Maringá. Ele passou por uma cirurgia de cerca de 3 horas e pode perder os movimentos da mão.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (20). Segundo familiares, o brinquedo teria se deslocado de maneira estranha, como se tivesse quebrado. Com isso, a mão do menino, que estava segurando o brinquedo, foi prensada.

O garoto foi levado para o Hospital Santa Casa de Maringá, onde passou por uma cirurgia que demorou cerca de 3 horas. Segundo familiares, ele quebrou 4 dedos e teve rompimento de tendão. Foram colocados 5 pinos cirúrgicos na mão do menino mas, mesmo assim, ele poderá não recuperar os movimentos da mão.

De acordo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), o brinquedo foi vistoriado previamente e nenhuma irregularidade foi apontada. O órgão disse que a instalação foi acompanhada por um engenheiro habilitado. Agora, segundo nota oficial, o CREA “verifica junto a outros órgãos mais detalhes sobre o incidente para tomar conclusões iniciais, a exemplo de possíveis processos éticos contra profissionais”.

Segundo familiares do menino, muita gente estava dentro do brinquedo no momento do acidente, o que pode ter ocasionado um mal funcionamento ou até mesmo a quebra do equipamento. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Sarandi, contratante da atração, e aguarda nota oficial sobre o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia