Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança de 10 anos é atropelada por micro-ônibus e fica presa debaixo do veículo

Menino teve uma fratura de fêmur e precisou de socorro de helicóptero para o hospital

Criança de 10 anos é atropelada por micro-ônibus e fica presa debaixo do veículo
(Foto: Divulgação / Samu)
Publicidade
O pequeno Pyetro Kaylan de Oliveira, de 10 anos, foi atropelado por um micro-ônibus na cidade de Guaporema, no noroeste do Paraná, no início da tarde desta segunda-feira (18). Ele ficou preso debaixo do veículo, teve uma fratura grave na perna e precisou de remoção aeromédica ao hospital.

O acidente foi na Avenida Padre Evaldo Feldhaus. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o menino estava de brincando de bicicleta e atravessou a rua, possivelmente sem notar a aproximação do veículo. O motorista do micro-ônibus não conseguiu frear em tempo.

Com o impacto da batida, o garoto foi arrastado por alguns metros e acabou preso embaixo do rodado dianteiro. Várias pessoas tentaram entrar embaixo do ônibus para acalmar a criança e ver como podiam tirá-lo de lá, enquanto o socorro estava a caminho. Socorristas de Rondon e bombeiros de Cianorte, que fica a 49 quilômetros de Guaporema, tiveram muito trabalho para retirar a vitima do local.

Após retirada do menino debaixo do ônibus, ele precisou ser entubado ainda no local e estabilizado. O Samu acionou um helicóptero para levá-lo ao Hospital Universitário de Maringá com uma fratura de fêmur, além de lesões na barriga. Pyetro precisou de cirurgia de emergência.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/crianca-de-10-anos-e-atropelada-por-micro-onibus-e-fica-presa-debaixo-do-veiculo/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia