Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Covid-19: Acordo determina que responsáveis por festa clandestina no Paraná trabalhem no cemitério

Dois responsáveis por um evento que ocorreu em abril, com dezenas de pessoas, concordaram em prestar serviços comunitários em troca do arquivamento do processo, em Nova Esperança

Covid-19: Acordo determina que responsáveis por festa clandestina no Paraná trabalhem no cemitério
Festa clandestina aconteceu no dia 3 de abril. (Foto: RPC)
Publicidade


Os responsáveis por promover uma festa durante a pandemia de Covid-19, em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, terão que fazer serviços comunitários no cemitério municipal, conforme acordo entre os investigados e o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

De acordo com o MP-PR, duas pessoas foram responsáveis pela organização de uma festa clandestina, que aconteceu no começo de abril.

O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, que não estavam usando máscara.



Segundo a denúncia, 16 pessoas foram identificadas e multadas em R$ 300. O proprietário da chácara onde a festa aconteceu também foi autuado em R$ 5 mil.

O MP-PR informou que ofereceu a penalidade em troca do arquivamento do processo. Os responsáveis pela festa também se comprometeram a não organizar outros eventos.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Nova Esperança tem 2.221 casos confirmados e 73 mortes provocadas pela doença. Em todo o Paraná são 1,3 milhão de diagnósticos e 31,6 mil óbitos.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Covid-19: Acordo determina que responsáveis por festa clandestina no Paraná trabalhem no cemitério | Correio dos Campos