Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Coronavírus: Paraná tem 54 casos suspeitos, 29 descartados e seis confirmados

Coronavírus: Paraná tem 54 casos suspeitos, 29 descartados e seis confirmados
(foto: divulgação)
Publicidade
O boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado nesta quinta-feira (12) mostra que o panorama do coronavírus no Paraná é de 54 casos suspeitos, 29 descartados e seis confirmados. Os confirmados são de Curitiba (5) e Cianorte (1), dois descartados - Curitiba e Corbélia; e 12 novos suspeitos – Apucarana (1), Curitiba (7), Londrina (3) e Turvo (1).

As informações oficiais podem ser acessadas através do boletim diário divulgado no site da Secretaria da Saúde. Os dados são compilados todos os dias até as 12h. Após este horário, qualquer nova informação será inserida no próximo boletim.

COE AMPLIAÇÃO - Em reunião na tarde desta quinta-feira, o COE – Centro de Operações de Emergências, instalado desde o início de fevereiro para monitoramento e definições estratégicas do coronavírus , informou que ampliará a atuação também para a dengue e febre amarela.

A reunião foi acompanhada pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública (CAOP) do Ministério Público do Paraná, Marco Antonio Teixeira, e pela assessora jurídica do CAOP, Elaine Bueno Piekarki.

“O momento é de congregação de esforços e a presença da instituição acontece neste sentido”, disse o representante do MPPR, Marco Teixeira. Segundo ele, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública também acompanha a situação da dengue e da febre amarela, além do coronavírus e de outros agravos e situações que evolvam questões de saúde da população.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Compartilhe:

Leia também

Homem de 64 anos morre enquanto esperava atendimento dentro de UPA, em LondrinaFamília acusa equipe médica da unidade de negligência e demora. Secretaria de Saúde diz que caso será investigado.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia