Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos

A Polícia Rodoviária Federal fez o Boletim de Ocorrência do caso

Com vários tiros, bandidos rendem quatro ônibus de turismo e deixam três feridos
Foto: Catve
Publicidade
Bandidos armados renderam quatro ônibus de turismo na BR-376, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (17). O caso aconteceu no KM 644, na pista sentido São José dos Pinhais, contra um grupo que seguia de Florianópolis para São Paulo, onde realizariam compras.

Em um HRV bordô e um Fiesta prata os marginais renderam o veículo que fazia a escolta e dispararam contra os ônibus, até que eles parassem. Entraram então no veículo e fizeram a limpa contra os passageiros. "Levaram tudo e fizeram o terror conosco. Até quem não acredita em Deus, na hora rezou", disse um passageiro.

Durante a ocorrência, três pessoas ficaram feridas: um segurança baleado no ombro, uma pessoa com fratura no nariz e outra com tiro de raspão. A Polícia Rodoviária Federal fez o Boletim de Ocorrência do caso.

Fonte: Catve

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia