Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cliente tenta entrar sem máscara em supermercado de Curitiba, e caso termina em confusão

Cliente tenta entrar sem máscara em supermercado de Curitiba, e caso termina em confusão
Vídeo mostra confusão após cliente tentar entrar sem máscara em supermercado de Curitiba (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Um supermercado de Curitiba foi local de confusão, nesta sexta-feira (17), depois que um cliente tentou entrar no estabelecimento sem máscara de proteção.  Um primeiro desentendimento aconteceu antes do tumulto registrado nas imagens.

Mais cedo, segundo testemunhas, o jovem quebrou uma porta de vidro, usando um capacete, após ser barrado pelo segurança do supermercado. O cliente negou que tenha causado o prejuízo. Segundo ele, a porta foi quebrada enquanto ele era imobilizado pelo segurança.

"Eu pedi para ele me dar uma máscara, aí ele veio para me segurar. Eu falei que eu não sou bandido. Quando ele me segurou, a gente quebrou a porta", disse.

A família do jovem, depois, voltou ao supermercado para entender o que havia acontecido, e um novo tumulto começou.

Testemunhas informaram que o pai do cliente, de 64 anos, tentou agredir o segurança e quebrou garrafas de bebidas. O filho, também negou que isso tenha acontecido. Equipes da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal de Curitiba e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados. O idoso teve as roupas rasgadas.

A PM informou que os envolvidos na confusão foram encaminhados para prestar esclarecimentos.

A assessoria do supermercado informou que não aceita qualquer tipo de violência ou desrespeito por parte dos funcionários, que vai analisar as imagens do incidente e que o funcionário envolvido no caso ficará afastado das atividades.

Máscaras obrigatórias
Usar máscaras passou a ser obrigatório em espaços públicos, comerciais e de uso coletivo, inclusive no transporte público, táxis e carros de aplicativo, em Curitiba.

A medida foi determinada na quinta-feira (16), em uma resolução da prefeitura que estabeleceu a obrigatoriedade e também definiu regras para quantidade de pessoas e distanciamento em estabelecimentos comerciais.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia