Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cliente esfaqueia farmacêutico e é baleado pela PM

Cliente esfaqueia farmacêutico e é baleado pela PM
(foto: Banda B)
Publicidade
Uma discussão entre um homem e um farmacêutico terminou em tragédia, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O cliente foi até o estabelecimento, localizado na Avenida São Pedro, na tarde deste domingo (15), para fazer uma reclamação. Ao ter um desacordo com o funcionário, eles entraram em luta corporal. A Polícia foi ao local após ser acionada para atender um ‘suposto’ assalto mas, em meio a confusão, atingiu o cliente, que morreu no local.

A situação aconteceu por volta das 15 horas, próximo a um destacamento da PM. Na ocasião, os policiais foram a pé conversar com o cliente, que por sua vez, tinha rendido o farmacêutico com uma faca, como explicou o tenente Ubida, do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

“Até o momento, o que temos de informação é que o indivíduo estava alterado e agrediu o farmacêutico com um canivete. Houve uma conversa por parte da equipe, mas um policial precisou atirar contra o homem, que se negou a palavra do policial e desferiu facadas contra a vítima”, descreveu o tenente.

O homem foi até a farmácia para fazer a reclamação de um medicamento errado. Após ser atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O farmacêutico foi socorrido com ferimentos graves à uma casa hospitalar.

Fonte e foto: Banda B

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia