Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Casal que despencou de ponte em acidente na BR-153 deixa hospital no PR

Casal que despencou de ponte em acidente na BR-153 deixa hospital no PR
(Foto: Reprodução/redes sociais)
Publicidade
O casal que estava no caminhão que despencou de uma ponte na BR-153, entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho, no Norte do Paraná, deixou o hospital nesta segunda-feira (26). O acidente ocorreu no sábado (24), quando o motorista perdeu o controle da carreta após os freios apresentarem problema. O caminhão estava carregado de cebolas e despencou da Ponte do Ubá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu em uma mureta e atingiu dois caminhões antes de cair da ponte. O acidente interditou a rodovia nos dois sentidos por duas horas.

Apesar do caminhão destruído, as vítimas não ficaram gravemente feridas. Kaike da Silva, de 30 anos, e sua namorada Dholliane Fragoso, de 20 anos, receberam alta após dois dias de internação. Os motoristas dos outros caminhões não se machucaram.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia