Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Carro carregado com 290 kg de maconha capota e motorista foge para hotel após acidente

Jovem de 26 anos foi localizado e preso horas após polícia encontrar drogas. g1 tenta identificar defesa dele

Carro carregado com 290 kg de maconha capota e motorista foge para hotel após acidente
(Foto: PRF)
Publicidade


Um carro carregado com 290 kg de maconha capotou na BR-277, em Palmeira, Campos Gerais do Paraná, e o motorista fugiu após o acidente.

O caso aconteceu na quinta-feira (9). O jovem de 26 anos foi localizado e preso horas depois em um hotel da cidade.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Paraná (PCPR), que atenderam a ocorrência.

O carro estava com placas de São Paulo e inicialmente não foi encontrado indicativo de furto/roubo. Porém, depois a polícia descobriu que elas eram clonadas.

Segundo a polícia, o motorista é de Foz do Iguaçu e deve responder pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e tráfico de entorpecentes.

O jovem foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O nome dele não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa do detido.

"As investigações seguem na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, a fim de identificar e responsabilizar a integralidade da estrutura criminosa envolvida nos delitos", explica o delegado Rodrigo Siqueira.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia