Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Candidato a vereador joga 'santinhos' para fugir de perseguição policial e acaba preso com mais de 100 kg de maconha no Paraná

Foram quase 20 quilômetros de perseguição. Caio Andrade, do Solidariedade, é candidato a vereador na cidade de Assaí, norte pioneiro do Paraná. O g1 tenta localizar a defesa dele

Candidato a vereador joga 'santinhos' para fugir de perseguição policial e acaba preso com mais de 100 kg de maconha no Paraná
(Foto: Reprodução RPC)
Publicidade


Um candidato a vereador tentou fugir de carro de uma perseguição policial jogando "santinhos" de sua campanha eleitoral para atrapalhar a visibilidade dos policiais, mas acabou preso em flagrante com mais de 100 kg de maconha, em Ouro Verde do Oeste, no Paraná. A informação é da Polícia Militar.

O suspeito, segundo a PM, é Caio Andrade, do Solidariedade, candidato a vereador na cidade de Assaí, norte pioneiro do Paraná. O g1 tenta localizar a defesa dele. O Solidariedade não havia se manifestado até esta publicação.

O caso foi registrando na quinta-feira (19). Segundo a PM, um carro branco transitava pela PR-317 e chamou a atenção de policiais que faziam patrulhamento de rotina o fato do veículo apresentar sobrepeso na suspensão traseira.

Ao tentar uma abordagem ao veículo, segundo a PM, o motorista realizou uma ultrapassagem em faixa contínua, iniciando a perseguição policial.

Por quase 20 quilômetros, o motorista forçou a passagem por veículos que transitavam em sentido contrário, realizou várias ultrapassagens em faixa dupla contínua e jogou 'santinhos' pela janela para tentar despistar a polícia.


Outras equipes foram acionadas e, em determinado momento, o suspeito entrou em uma estrada rural, onde perdeu o controle do veículo, saiu do veículo e tentou fugir por uma área de mata, mas acabou preso.

No carro, foram encontrados 108,8 quilos de maconha, divididos em seis fardos envoltos em fita adesiva de cor preta.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Toledo, que investiga o caso.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia