Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhoneiro não percebe batida com vítima grave e segue viagem em Ponta Grossa

O caminhoneiro seguiu por três quilômetros até ser avisado que o veículo tinha sido atingido na traseira

Caminhoneiro não percebe batida com vítima grave e segue viagem em Ponta Grossa
(Foto: PRF)
Publicidade
Um homem, de 53 anos, natural de Curitiba, ficou gravemente ferido ao bater o caminhão que conduzia na traseira de um bitrem na madrugada deste domingo (12), por volta das 4h30. O acidente aconteceu na altura do Km 527 da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O motorista do bitrem, a princípio, não percebeu a colisão e seguiu viagem por três quilômetros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava dirigindo um caminhão carregado de verduras. No momento da batida, a cabine ficou destruída e o caminhoneiro ficou preso às ferragens. O Siate foi acionado e conseguiu retirar o homem. Ele foi socorrido com ferimentos graves e levado ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

Já o motorista do bitrem, de 53 anos, natural de Sarandi, levava o veículo carregado de farelo até Paranaguá, no Litoral. Ele não percebeu a batida e seguiu por três quilômetros, até ser avisado por outro caminhoneiro do acidente. O homem então parou em um posto de combustíveis e acionou a PRF. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia