Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhão tomba, bate em caminhonete e incendeia na BR-373; motorista foi salvo por populares, dizem bombeiros

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) em Guamiranga (PR). Trânsito ficou em pare-e-siga, mas já está liberado, diz PRF

Caminhão tomba, bate em caminhonete e incendeia na BR-373; motorista foi salvo por populares, dizem bombeiros
(Foto: Corpo de Bombeiros/PRF/Divulgação)
Publicidade


Um caminhoneiro sofreu um acidente e foi salvo por populares na manhã desta quinta-feira (16) na BR-373, em Guamiranga, na região central do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou e uma caminhonete atingiu o tanque de combustível dele, que incendiou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro ficou preso nas ferragens, mas foi retirado do veículo por populares. Na sequência, foi atendido pelo SAMU.

O homem teve ferimentos leves, diz a PRF.

O motorista da caminhonete não se feriu, dizem os bombeiros.


O acidente aconteceu por volta das 7h40 no km 237 da rodovia.

O caminhão estava carregado de soja, que se espalhou na pista. Equipes da PRF e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estão no local trabalhando na limpeza e controle do trânsito.

Segundo a PRF, o trecho chegou a ficar em meia pista, mas foi totalmente liberado no início da tarde desta quinta (16).

As causas do acidente serão averiguadas durante perícia, diz a corporação.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia