Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Camarote que desabou em Franca, SP, durante shows estava lotado e balançava, dizem vítimas

Camarote que desabou em Franca, SP, durante shows estava lotado e balançava, dizem vítimas
Estrutura do camarote que desabou em evento com shows de Jorge e Mateus e Dennis Dj em Franca, SP (Foto: Fabio Junior/EPTV)
Publicidade
Jovens que ficaram feridas após um camarote desabar em uma festa com shows de sertanejos e DJs, na madrugada deste sábado (21), em Franca (SP), relatam que a estrutura balançava e não comportava a quantidade de pessoas no espaço.

Segundo as vítimas, o peso em excesso pode ter provocado o acidente. Ao todo, 22 pessoas ficaram feridas durante o evento que reunia Jorge & Mateus e Dennis DJ, em um espaço montado na Avenida Wilson Sábio de Mello, no Distrito Industrial.

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e de hospitais da cidade.

O local foi interditado pela Prefeitura na manhã deste sábado. O laudo da perícia deve apontar as causas do desabamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os organizadores tinham autorização para realizar a festa. De acordo com o tenente Mário Tocio Doi, ainda não se sabe se a quantidade de pessoas no local estava em conformidade com o permitido.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 3h45, na estrutura do camarote Universitário, montado em formato de L na frente do palco. Segundo a estudante Maria Eduarda de Oliveira Silva, a dupla Jorge & Mateus já havia se apresentado e o público aguardava a entrada de Dennis DJ, quando ela sentiu o chão se mover.

“Estava muito lotado. Tinha gente demais. Na hora que a gente estava chegando na escada para sair, deu tipo aquele tremor. De repente, já desabou tudo. Foi um desespero. A gente via as pessoas caindo, a gente caiu. Não dava tempo de correr, não dava tempo de fazer nada”, diz. Maria Eduarda sofreu uma fratura no punho.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Camarote que desabou em Franca, SP, durante shows estava lotado e balançava, dizem vítimas | Correio dos Campos